Signs of the Sojourner será lançado para consoles em março

A Echodog Games e Digerati anunciaram nesta quinta feira, 4, que Signs of the Sojourner será lançado em março para consoles. O card game conta a narrativa sobre conexão com as pessoas e já estava disponível para PC e Mac, via Steam, desde abril de 2020. Seu baralho é seu personagem, refletindo suas experiências e moldando seus relacionamentos. O jogo‎ chegará em diferentes datas nas plataformas, sendo no dia 17 no PlayStation 4, 18 para Nintendo Switch e no dia 19 no Xbox One. Confira o trailer abaixo!

Signs of the Sojourner traz uma história de amadurecimento em um mundo próximo, devastado pelas mudanças climáticas, explorando como os relacionamentos se formam, se rompem e se reparam. Deixado no comando da loja de sua mãe após sua morte, aventure-se em uma terra excêntrica, procurando tesouros para vender e mantendo sua cidade à tona. Portanto, entre e crie uma caravana jogando cartas ou aventure-se por conta própria, forjando laços e mudando a história.

Esses encontros com cartas, em que o objetivo é tentar combinar símbolos de empatia, lógica e outras abordagens, podem criar amizades, construir alianças ou introduzir novos antagonistas. Portanto, toda conversa confere uma nova experiência – o presente verdadeiro de ter falado com alguém novo ou considerado uma perspectiva diferente. Sendo assim, esses encontros mudam seu baralho, pedindo que você deixe algo para trás enquanto segue adiante com algo novo de sua troca.

A influência das escolhas em Signs of the Sojourner

Ao longo do caminho, as conversas moldam sua jornada, desbloqueando caminhos especiais ou novos itens. Experimente otimismo, compaixão e deleite em meio a dificuldades e adversidades em um mundo desafiador, mas esperançoso. Uma série de finais possíveis aguardam em Signs of the Sojourner, refletindo todas as cartas jogadas, escolhas feitas e amizade salva ou deixada para trás.

Aproveite o ambiente bonito e desenhado à mão, evocando um mundo devastado que ainda se apega firmemente à sua cor e vida vibrante. Siga o fio das conversas para uma trilha sonora tranquila e suave enquanto decide quais cartas jogar. A jornada da caravana parece serena, com uma mensagem animada sobre jogar a mão que recebemos.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.