SINoALICE ganha crossover com SPACE INVADERS

Square Enix e a Pokelabo deram início nesta quinta-feira, 17, à um evento colaborativo entre o RPG SINoALICE, e o icônico game SPACE INVADERS, de 1978. O crossover já está disponível para os jogadores por meio de uma atualização para Android e iOS, no modelo free-to-play, mas oferecendo compras dentro do aplicativo.

Os personagens de SINoALICE entraram no campo de batalha com novas skins de banho durante o período de colaboração, chamado Invaders’ Feast. Além disso, as novas classes, Princess Kaguya/Invader e Three Little Pigs/Invader já estão disponíveis.

Invaders ‘Feast é um grimório STEP, o que significa que os jogadores avançam um passo com cada invocação e têm garantida uma invocação SR no passo cinco. As armas de colaboração dentro do evento são Invader’s Staff of Masochism, Invader’s Spear of Gluttony, e Invader’s Sword, oferecendo um efeito exclusivo de evento.

SINoALICE oferece suporte para inglês, coreano, tailandês, alemão, francês e espanhol. O título conta uma história original de Yoko Taro, conhecido pelo trabalho na série NieR: Automata e Drakengard. Já a trilha sonora foi produzida por Keiichi Okabe, também de NieR: Automata e Drakengard 3.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.