Sisters Royale ganha data de lançamento para Xbox One

A Chorus Worldwide e a Alfa System anunciaram nesta terça-feira, 7, que Sisters Royale: Five Sisters Under Fire, shoot ‘em up japonês. Sendo assim, ele chega ao Xbox One em 10 de julho de 2020. Depois de estourar no PS4 e Switch em janeiro, os jogadores de Xbox One finalmente poderão experimentar esse sucessor espiritual do clássico Castle of Shikigami. Por fim, o jogo está disponível para pré-encomenda agora.

Sisters Royale é inspirado na estética de anime Castle of Shikigami, de 2001. Cinco irmãs com poderes mágicos únicos correm para capturar o coração de um anjo, Yashin. Assim como no anime, Sisters Royale utiliza mecânicas de aumento de poder que permitem aos jogadores obter pontuações assumindo riscos altos por recompensas altas. No entanto, com suporte global à tabela de líderes on-line, o jogo irá agradar a todos, de atiradores a especialistas hábeis e todos os níveis de experiência intermediários.

“Depois de receber muitos pedidos de sequela, estamos felizes em apresentar um novo jogo que retém alguns elementos-chave da série Castle of Shikigami. Em Sisters Royale, os jogadores encontrarão a mesma mecânica de jogo de alto retorno e risco que eles desfrutaram na série, com obstáculos adicionais que redefinem o jogo, incluindo ‘pisos escorregadios de gelo’ e ‘moinho de vento’.”

Naoki Suda, Produtor do Alfa System.

Sobre Sisters Royale

Sisters Royale é um novo shoot ‘em up de rolagem vertical da Alfa System, estúdio por trás da série Castle of Shikigami‘. Cinco irmãs com talentos mágicos únicos lutam contra o Tension Bonus Systems (TBS), um sistema multiplicador de pontos baseado na distância dos inimigos, e o sistema Power-shot que aumenta os níveis de ataque. Encontre Fadas Secretas ocultas para obter pontuações enormes, mas apenas ao correr riscos adicionais, multiplicando os bônus do TBS! Por fim, conheça as técnicas de aumento de pontuação e ocupe o seu lugar na tabela de classificação global.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.