Sixty Four é lançado para PC

O desenvolvedor Oleg Danilov e a Playsaurus lançaram nesta segunda-feira, 4, Sixty Four para PC, via Steam. No game, os jogadores serão desafiados a aprimorar uma fábrica em um cenário extraordinário, avançando no jogo para desbloquear novos recursos e máquinas. Esse progresso abrirá caminho para novas oportunidades de expansão e crescimento, prometendo horas de entretenimento e estratégia.

Uma das principais características de Sixty Four é sua narrativa abstrata, que envolve elementos misteriosos relacionados ao big bang e à criação do universo. Segundo Oleg Danilov, o título oferece pistas sobre a história por meio de conversas em um mensageiro no canto da tela, onde o jogador descobre ser o responsável acidental pela criação do universo, numa interpretação das leis do pré-universo em sua mente.

Sixty Four promete se destacar por sua evolução do básico à complexidade, permitindo aos jogadores começarem com máquinas simples e avançarem para tecnologias mais avançadas. O jogo combina elementos de jogos ociosos, incrementais e de estratégia, criando uma experiência envolvente que exige adaptação constante às mudanças de terreno e aos diversos tipos de inimigos.

A dinâmica de gameplay promete ser rica e variada, com cada nova máquina e elemento introduzindo novos desafios e estratégias. Além disso, o jogo será lançado com suporte a 18 idiomas, incluindo português do Brasil.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.