Skeler Boy chega nesta semana para PC e consoles

A Ratalaika Games e o estúdio espanhol Manic Boy Studio anunciaram nesta terça-feira, 28, a data de lançamento de Skeler Boy para o dia 31 de maio, com versões para PC, via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Confira o trailer!

Skeler Boy começa em uma floresta, onde um garoto de cabelo branco, Skeler, está à procura de sua namorada Megan, que desapareceu sem deixar rastros, exceto por uma mensagem de voz inquietante. Skeler enfrenta um mistério profundo: Megan desapareceu por vontade própria ou foi sequestrada? Conforme a narrativa avança, torna-se cada vez mais sombria e sinistra, dificultando a distinção entre realidade e imaginação para Skeler.

O objetivo principal do jogo é encontrar Megan, mas a jornada será longa e árdua. Skeler terá que ajudar outras pessoas para obter informações ou itens necessários para continuar sua busca. Durante o jogo, ele será acompanhado por Sven, que o orientará e aconselhará em momentos cruciais através do telefone. À medida que a história avança, Skeler ganhará confiança e habilidades, aprendendo muitas delas sozinho ou com a ajuda de personagens que encontrará pelo caminho.

Skeler Boy não é apenas um jogo de aventura, mas uma experiência completa. Fãs de filmes de terror dos anos 70 e 80 se identificarão com a atmosfera retrô do jogo, inspirada em clássicos como “O Iluminado” e “O Exorcista”. A desenvolvedora se empenhou em criar um ambiente assustador e frio, com diálogos tensos e perturbadores.

Skeler Boy é um jogo de mundo aberto, permitindo aos jogadores descobrir áreas e desbloquear novos locais. A trilha sonora é um ponto forte, com momentos de tensão e terror, além de músicas emocionantes ao piano e violino. O jogo também permite aprender habilidades como tocar flauta, esconder-se em uma caixa e atirar. Além disso, Skeler Boy possui um mangá digital com mais de 50 páginas, que pode ser desbloqueado ao longo da história, revelando mais detalhes sobre os personagens e a trama.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.