Sky Warriors: Airplane Combat é lançado para mobile

A Wildlife Studios lançou nesta terça-feira, 5, Sky Warriors: Airplane Combat para Android e iOS. O game se passa 20 anos no futuro, um tempo em que as nações não existem mais e o mundo está na mão de mercenários. Os Sky Warriors são os pilotos que vão defender nos ares essa nova ordem.

SW Planes 03 NoLogo sky warriors
Imagem: Divulgação

Sky Warriors: Airplane Combat apresenta a progressão do jogo similar do War Machines. Contudo, os tanques agora são com aviões e contam com modernizações.

Ao todo, nesta fase de lançamento, são 14 aviões disponíveis. Para atrair cada vez mais jogadores e ao mesmo tempo entregar um jogo dinâmico e divertido, a Wildlife foca nos jogos capazes de desbloquear tudo só por jogar. Caso o jogador tenha interesse em progredir consideravelmente mais rápido, ele pode investir na customização. Para se ter uma ideia, todos os aviões têm uma metralhadora padrão e um míssil padrão, aqueles que preferirem equipar-se de até 3 mísseis especiais que podem escolher entre seus arsenais pessoais.

Os aviões também podem ser customizáveis com trabalhos de pintura e decalques. Para atrair cada vez mais jogadores e ao mesmo tempo entregar um jogo dinâmico e divertido, a Wildlife promete focar nos jogos sem elementos games como serviço. Caso o jogador tenha interesse em progredir consideravelmente mais rápido, ele pode investir na customização. Para se ter uma ideia, todos os aviões têm uma metralhadora padrão e um míssil padrão, aqueles que preferirem equipar-se de até 3 mísseis especiais que podem escolher entre seus arsenais pessoais. Os aviões também podem ser customizáveis com trabalhos de pintura e decalques.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.