Skydome lança atualização que adiciona fila rankeada ao game

Nomad anunciou nesta sexta-feira, 9, que Skydome acaba de receber o sistema de fila rankeada. O novo sistema faz parte do modo Ranked, que pode ser disputado individualmente ou em duplas. Com o novo sistema, os jogadores participarão das dez primeiras partidas e vão somar mais pontos em caso de vitórias ou menos pontos em caso de derrotas. Após disputar as dez sessões iniciais, os players descobrirão seus elos, que podem ser Diamante, Platina, Ouro, Prata e Bronze, com três subníveis em cada.

Além disso, com a implementação do modo Ranked, Skydome também passa a contar com o recurso MMR (Matchmaking Rating), um pareamento inteligente de partidas baseado no nível de cada jogador que equilibra as disputas entre jogadores de níveis semelhantes. Ao final de cada temporada, os gamers serão recompensados com itens in game de acordo com seu elo final e os melhores colocados poderão ganhar skins exclusivas.

Sobre Skydome:

Skydome não é apenas mais um game multiplayer de tower defense. Desde o início de seu desenvolvimento, passou por grandes mudanças em termos de jogabilidade, e o resultado é um gameplay único e intenso, de pura estratégia e ação. A disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu ‘campeão’ (personagem) e, junto de seus companheiros, precisa construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário, ao mesmo tempo em que tenta atacar o artefato principal da base inimiga. Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruir o artefato do oponente.

Ter estratégia é fundamental: os jogadores podem escolher entre oito campeões que possuem diferentes poderes e habilidades. Essa escolha faz toda a diferença na estratégia e no desempenho da equipe e pode ser fundamental para o sucesso nas partidas.

Skydome é um game free-to-play e está disponível para PC, via Steam. Os jogadores que quiserem um campo de batalha ainda mais personalizado podem adquirir pacotes pagos com itens cosméticos para personagens, torres e muralhas, além de diamantes (moeda virtual do jogo), bônus de experiência para evoluir de nível, ícones animados, banners, artes conceituais e muito mais.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.