The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition ganha novo trailer

Bethesda divulgou nesta quarta-feira, 10, um novo trailer de The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition. O game será lançado nesta quinta, 11 de novembro, para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam. A nova versão do clássico RPG irá incluir o jogo base remasterizado com todos os conteúdos adicionais, além de um sistema inédito de pescaria. O título também irá incluir uma série de novidades, como duas expansões gratuitas e alguns conteúdos extras, desde que o jogador já tenha adquirido a Legendary Edition do jogo.

Além disso, a versão completa do game custará US$ 49,99, sendo que os jogadores que já tiverem o game poderão fazer o upgrade para a edição de aniversário pagando US$ 19,99. Entretanto, é importante destacar que a otimização para nova geração será gratuita para todos os jogadores, juntamente com alguns conteúdos novos. Confira o novo trailer!

Sobre The Elder Scrolls V: Skyrim:

Os acontecimentos do jogo passam-se duzentos anos depois da crise de Oblivion, no ano 201 da quarta era (4E 201) na província de Skyrim, no norte de Tamriel, e 30 anos após a mais recente Grande Guerra, onde o Aldmeri Dominion e o Império lutaram arduamente, mas durante este combate quase extinguiram os humanos de Tamriel. Para evitar tal derrota, fizeram um acordo com a Aldmeri Dominion, rendendo duas forças e sujeitando-se as suas exigências.

O game é um RPG que mantém a jogabilidade de mundo aberto encontrada na série The Elder Scrolls. O jogador é livre para andar pela terra de Skyrim a sua vontade. No mundo do game, há nove grandes “posses”, com nove capitais que são as principais cidades do jogo. Também há várias pequenas aldeias, cavernas, templos, fazendas e montanhas.

Cada vilarejo e cidade possui sua própria economia, que o jogador pode manipular ou sabotar se escolher fazer isso. Ao visitar as cidades, o player pode completar atividades como cozinhar, agricultura, cortar madeira e criar itens de metal na forja mais próxima, como também aceitar missões para ganhar dinheiro. Qualquer trabalho que um NPC pode realizar também pode ser feito pelo protagonista. O nível do jogador aumenta quando suas habilidades aumentam. Dezoito habilidades estão presentes em Skyrim, e o sistema de classes de Oblivion foi removido.

Por fim, The Elder Scrolls V: Skyrim já está disponível para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, Playstation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.