Slaps and Beans 2 é lançado para consoles e PC

Trinity Team, a Buddy Productions e a ININ Games lançaram nesta sexta-feira, 22, Slaps and Beans 2, um game de ação focado no combate, para PC, via Steam e Epic Games Store, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Confira o trailer de lançamento!

 Slaps and Beans 2 promete trazer a dupla de volta em um furioso espetáculo de ação, começando exatamente onde o último jogo parou, mas com características melhoradas. A primeira grande novidade é o sistema de combate aprimorado e implementado, que permite combinações mais articuladas e uma experiência de briga personalizada. As peculiaridades de cada personagem também foram implementadas, com foco em suas habilidades e forças únicas. Além disso, haverá diferentes tipos de inimigos, bem como elementos e situações ambientais que tornarão os combates mais variados. E claro, uma série de novos minijogos estarão presentes, podendo ser jogados repetidamente em uma seção dedicada a jogos de festa, com a possibilidade de desafiar até quatro jogadores simultaneamente.

Outra diferença significativa em relação ao primeiro capítulo são as dublagens. Atendendo a pedidos dos fãs, as cutscenes de Slaps and Beans 2 serão narradas por personagens animados e também dubladas em italiano, alemão, espanhol e inglês.

Principais características de Slaps and Beans 2:

  • Uma história completamente nova e explosiva, repleta de aventuras e reviravoltas malucas.
  • Sistema de combate aprimorado: Agora, ambos os heróis icônicos têm habilidades exclusivas e melhorias únicas.
  • Qualquer coisa pode ser uma arma. Agora você pode usar muitos objetos do ambiente para derrotar seus inimigos.
  • A história pode ser desfrutada com seu parceiro em um modo cooperativo local para dois jogadores.
  • Um total de oito minijogos competitivos e engraçados.
  • Um modo de jogo party dedicado para até 4 jogadores proporciona diversão caótica e competição.
  • Arte pixelada lindamente desenhada à mão para uma experiência de pancadaria perfeita.
  • Inclui a trilha sonora de Oliver Onions, o compositor original do filme, para harmonizar com o som de suas gloriosas pancadas.
  • Todos recebem uma dublagem! O jogo agora inclui dublagem em inglês, italiano, alemão e espanhol.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.