NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Slave Zero X já disponível para Nintendo Switch

Ziggurat Interactive lançou nesta quinta-feira, 11, o game Slave Zero X para Nintendo Switch. Originalmente lançado para PC, via Steam e GOG.comPlayStation e Xbox, em fevereiro, o mais novo título da franquia clássica do Dreamcast trará uma experiência hack & slash inédita. No game, os jogadores verão o protagonista, Shou, fundindo-se com um protótipo de unidade de escravos roubado, tornando-se um demônio furioso em busca de matar um falso deus. Pegue em armas e lute contra as forças violentas do tirânico SovKhan, o violento ditador que governa Megacity S1-9 com punhos de ferro e carne. Assista ao trailer!

Desenvolvido em parceria com a Poppy WorksSlave Zero X combina diversos modos de jogo e uma variedade de níveis urbanos distópicos futuristas em 2.5D. Os jogadores terão a tarefa de executar combos brutais enquanto enfrentam ondas de adversários biopunk geneticamente modificados, tudo embalado por uma trilha sonora sinistra de synth.

O jogo claramente faz um aceno aos amantes de títulos icônicos do gênero de ação e luta, como Devil May CryStrider e Guilty Gear, prometendo uma experiência repleta de adrenalina.

Destaques de Slave Zero X:

  • Modos diferenciados: Jogue a história, aprimore suas habilidades de combo no modo treino ou desafie-se no modo Bloody Palace após terminar a narrativa.
  • Muita ação: Execute combos mortais com sua espada e uma gama de armamentos explosivos em um mundo biopunk sombrio.
  • Ambientes inspirados em H.R. Giger: Enfrente níveis gigantescos e batalhas contra chefes em um universo 2.5D dinâmico.
  • Missões desafiadoras: Derrote mini-chefes e vilões marcantes em sequências de combate inesquecíveis.
  • Imersão sonora: Mergulhe em uma trilha sonora pulsante de Drum ‘n Bass e músicas industriais que intensificam conforme a ação se desenrola.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.