Slime 3K: Rise Against Despot chega em novembro para PC

Konfa Games e a tinyBuild anunciou nesta quarta-feira, 4, que Slime 3K: Rise Against Despot, o battler rogue-lite apresenta um monstro de lodo consciente e sedento por destruição, será lançado no dia 2 de novembro em acesso antecipado para PC, via Steam. Além disso, foi revelado que as versões de Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 5 e PlayStation 4 chegarão em 2024. Confira o trailer!

O jogo mergulha os jogadores em um cenário distópico onde a produção em massa humana toma um rumo inesperado. A inteligência artificial denominada d’Spot, por um erro, acaba por criar um lodo diabólico e autoconsciente. Este lodo, decidido a lançar o mundo no caos, busca vingar-se dos milhões de humanos que d’Spot matou em seus jogos perturbadores.

Aqueles que jogarem Slime 3K: Rise Against Despot terão a oportunidade de encarnar os poderes que vêm com a natureza gelatinosa do personagem principal. Os jogadores podem atropelar robôs, humanos e monstros, usando-os como fonte de nutrição após a digestão e assim criar pilhas de carne nutritiva. Mas a destruição não se limita a isso, tudo no jogo é alvo da fúria do lodo.

Combinando com sua capacidade destrutiva, o lodo também possui uma inteligência artificial avançada. Isso permite que os jogadores aproveitem o ambiente ao seu redor, como deslizar por grelhas, tocar amplificadores Tesla para obter habilidades elétricas poderosas e preparar armadilhas inteligentes para enganar seus adversários.

Para aqueles que gostam de um desafio, Slime 3K: Rise Against Despot incorpora elementos rogue-lite, exigindo tomadas de decisão estratégicas. Os jogadores são recompensados pelo caos que causam, desbloqueando uma variedade de armas poderosas, projetadas para causar destruição cataclísmica.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.