Snapshot VR lança novo Diário de Desenvolvedor

Giant Scam Industries anunciou nesta segunda-feira, 20, um novo Diário de Desenvolvedor do shooter de arena VR, Snapshot VR. O game será lançado em Acesso Antecipado em agosto no Viveport e Steam. No vídeo, o engenheiro líder Jesse Keogh e o artista técnico e engenheiro Tanner Netterville falam sobre como eles se uniram para criar o game. Confira!.

Juntamente com uma jogabilidade nova e emocionante, os desenvolvedores fornece uma visão única do mundo ainda em desenvolvimento da realidade virtual multiplayer; com todos os desafios e oportunidades que está trazendo para a indústria de jogos. Eles também demonstram o apelo de partidas curtas e intensas, perfeitas para o jogador que não tem várias horas para se dedicar a um jogo Battle Royale, mas anseia pelo trabalho em equipe estratégico e tático de uma equipe nítida e polida.

Além disso, Snapshot VR traz a jogabilidade tática rápida e intensa do paintball profissional da vida real em um shooter de arena virtual futurista. As partidas em equipe contarão com até cinco jogadores por lado. No entanto, com a média de apenas 45 segundos por partida, o raciocínio rápido, o planejamento sólido e o trabalho em equipe sem falhas são necessários para a vitória.

Por fim, Snapshot VR estará disponível em Acesso Antecipado para PC, via Viveport, em 28 de julho e na Steam, no final do verão americano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.