Solar Ash ganha trailer para PlayStation 5

A Sony e a Annapurna Interactive revelaram nesta quinta-feira, 11, um trailer para o game Solar Ash, ao longo do evento de lançamentos do PlayStation 5. Sendo o segundo jogo da Heart Machine, cinco anos após o premiado Hyper Light Drifter, ele chegará em 2021 com versões para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store.

Apesar de ter ganhado um trailer inédito no evento cheio de revelações, esta não é a primeira vez que vemos o título. Anteriormente chamado Solar Ash Kingdom, o jogo já havia recebido um trailer no início do ano passado, quando foi anunciado. Entretanto, o tempo após o primeiro trailer apresenta uma grande melhoria no visual e na atmosfera do jogo.

Solar Ash traz uma jornada através de um ambiente surreal, vívido e altamente estilizado, chamado Ultravoid. Dessa forma, os jogadores atravessarão por esse mundo misterioso em alta velocidade, e enfrentarão inimigos massivos. Com um time aumentado, o estúdio Heart Machine pode crescer suas ambições e criar um novo título com maior escopo. Enquanto Hyper Light Drifter tinha um caráter mais pessoal aos criadores, Solar Ash pôde ter um aspecto mais abrangente a todos os jogadores, trazendo questionamentos sobre reflexões e progresso em diferentes formas.

Sérgio Barbosa

Engenheiro desde 2016 e gamer apaixonado desde os 8. Ficcionado em desvendar cada engrenagem por trás de um jogo bem feito, estuda programação e design de jogos no tempo que pode (e às vezes no que não pode).