Song in the Smoke é lançado para Oculus Quest, Rift e PSVR

Skulls of the Shogun e a GALAK-Z lançaram nesta quinta-feira, 7, Song in the Smoke para as plataformas Oculus Quest e Rift, além de PlayStation VR. Prepare-se para embarcar em uma jornada épica em um misterioso mundo pré-histórico cheio de feras estranhas onde elas devem criar, procurar alimentos, caçar e lutar para sobreviver. Confira o trailer de lançamento!

Sobre Song in the Smoke

Song in the Smoke utiliza os dispositivos de realidade virtual em todo o seu potencial, permitindo que os jogadores identifiquem ameaças com som, visão e cheiro. Use o mundo a seu favor e espreite sua presa na grama alta. Os controles intuitivos de RV permitem que você alinhe o tiro perfeito com seu arco, mas tenha cuidado para ouvir as criaturas que podem estar caçando você, ou você terá que lutar por sua vida com clavas, gravetos ou qualquer outra coisa que puder coloque suas mãos.

Com arte do famoso ilustrador Katsuya Terada (The Legend of Zelda, Blood: The Last Vampire, The Monkey King), Song in the Smoke cria uma selva primordial diferente de qualquer outra. Parte jogo de sobrevivência e parte aventura misteriosa, as criaturas fantásticas e o cenário estilizado do game emprestam um tom misterioso e sobrenatural a uma experiência que é tanto cheia de ação quanto íntima.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.