Sonic x Shadow Generations lança novo vídeo de trilha sonora

A SEGA lançou nesta quinta-feira, 5, o terceiro e último vídeo da trilha sonora de Sonic x Shadow Generations, oferecendo uma prévia da faixa reimaginada de Chaos Island: Act 1, originalmente composta por Tomoya Ohtani e remixada por R.B.U. O vídeo apresenta arte animada do Shadow, inspirada na Zona e seu gameplay. Confira o remix abaixo!

Sonic x Shadow Generations está previsto para ser lançado tanto digitalmente quanto fisicamente em 25 de outubro, com preços a partir de R$ 219,90 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Os fãs podem fazer a compra hoje e receber uma skin de legado para Sonic Moderno baseada em seu visual de Sonic Adventure! Pessoas que fizerem a pré-venda da edição física Day One também receberão o diário de 28 páginas de Gerald Robotnik, que relata sua experiência criando Shadow e a Ark Space Station.

Além disso, inscreva-se em nossa newsletter antes de 1º de novembro de 2024 para receber a Skin Sonic Jam Legacy para Sonic Clássico, inspirada na primeira aparição em 3D de Sonic. Por favor, visite o site oficial de Sonic x Shadow Generations para ver todos os termos e condições.

Sobre Sonic x Shadow Generations

Sonic x Shadow Generations inclui uma remasterização completa do aclamado Sonic Generations, uma aventura de viagem no tempo com uma coleção dos melhores momentos das fases 3D e 2D de Sonic dos jogos do herói nas últimas três décadas, agora com visuais aprimorados e novo conteúdo bônus – é a maneira definitiva de aproveitar esta clássica aventura do Sonic!

Esta querida jornada agora apresenta uma nova campanha com história para Shadow, apresentando habilidades inéditas que comprovam por que ele é conhecido como a Ultimate Life Form! Acelere por fases icônicas da história de Shadow, descubra segredos ocultos em um vasto mundo central e desbloqueie novos poderes para enfrentar Black Doom e salvar o mundo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.