Sony pode estar trabalhando em um serviço semelhante ao Game Pass

NotíciasPlayStation

De acordo com o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Sony pode estar trabalhando em um serviço semelhante ao Xbox Game Pass, conhecido como “Spartacus”. No artigo, a PlayStation irá combinar o PlayStation Plus e o NOW, lançando assim um novo plano de assinatura que irá fornecer acesso completo a um catálogo de jogos aos donos de PlayStation 4 e PlayStation 5. Além disso, de acordo com o relatório, o serviço deve chegar na primavera de 2022.

playstation now abbonamento 12 offerta risparmio 20 euro v5 447916 Sony
A principal proposta deste novo plano de assinatura é combinar a PlayStation Plus e NOW, criando assim um novo serviço semelhante ao Game Pass. (Imagem: Divulgação)

A Sony e o codinome “Spartacus”

Além disso, também é informado no relatório que a assinatura atualmente possui o codinome de “Spartacus” e pode ser dividida em três níveis. O primeiro fornece acesso a PlayStation Plus, serviço já conhecido pelos jogadores, no qual eles terão acesso apenas ao multiplayer e jogos mensais gratuitos. Já o segundo, irá permitir que os jogadores acessem alguns títulos selecionados em um catálogo com games para PS4 e PS5, sendo um serviço semelhante ao Game Pass. O terceiro nível, mais completo, entrega demos exclusivas e permite que os jogadores joguem títulos de gerações passadas do console da Sony.

Até o momento, nenhuma destas informações foi confirmada pela Sony e devem ser tratadas apenas como rumor. Entretanto, se tudo que foi dito por Schreier realmente for verídico, podemos ter novidades em breve.

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!