SoulWorker Anime Legends é oficialmente lançado

A Gameforge e a Aprogen Games anunciaram nesta terça-feira, 21, que SoulWorker Anime Legends está oficialmente disponível. O novo título da conhecida franquia SoulWorked foi moldado no gênero MMORPG e oferece uma experiência com diversas batalhas insanas e empolgantes. O jogo está disponível para os dispositivos móveis, com bastante ação e inspiração baseada nos animes.

SoulWorker Anime Legends se passa em um mundo pós-apocalíptico, em que os jogadores terão a possibilidade de escolher entre 6 heróis, conhecidos como SoulWorker, que têm o objetivo de colocar um fim contra as forças do mal em batalhas rápidas e eletrizantes. A princípio, um portal conhecido como o Grande Vazio foi aberto, e ele vem causando a morte de diversas pessoas, além de possibilitar a chegada de inúmeros demônios naquele mundo. Além disso, as emoções dos SoulsWorker são uma grande fonte de poder, que são capazes de transformar suas almas em poderosas armas. Mas antes disso é necessário aprender a lidar com essa força, e saber utiliza-lá o mais rápido possível, antes que a humanidade seja dizimada.

Características de SoulWorker Anime Legends:

  • Missões emocionantes para os jogadores desfrutarem;
  • Jogabilidade cheia de ação, baseadas em classes do universo de SoulWorker;
  • Diversas áreas novas e inexploradas, com mais mapas e conteúdos, incluindo labirinto 8 x 4, e vários outros recursos PvE e PvP. Têm também sistemas de classificação, onde os jogadores poderão testar seu poder em lutas insanas em grupos, tudo nos locais de batalha aberto;
  • A temática do game é sombria em um mundo pós-apocalíptico, contando uma história convidativa e impressionante, dando ao jogador uma experiência única de “anime jogável”.

Por fim, o jogo está em inglês, tendo suporte também para francês e alemão, com mais idiomas a serem acrescentados em futuras atualizações. O game é gratuito, com compras dentro do aplicativo, e está disponível para Android e iOS.

Igor Emídio

    Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.