Spaceflight Simulator será lançado em acesso antecipado para PC

O desenvolvedor Stefo Mai Morojna anunciou nesta quarta-feira, 13, que Spaceflight Simulator, jogo com física real onde astronautas e engenheiros constroem seus próprios foguetes e exploram o universo, será lançado para PC, via Steam Early Access no primeiro trimestre de 2022. O desenvolvedor enviou mais de 20 milhões de exploradores espaciais ao cosmos através da App Store e Google Play, construiu uma comunidade Discord de mais de 30.000 cientistas de foguetes e contando, e já tem uma versão Nintendo Switch planejada para ser lançado em 2022 simultaneamente com o lançamento para da versão 1.0 para PC.

Sobre Spaceflight Simulator

Escolha entre uma infinidade de peças, como tanques de combustível, sistemas de carga útil e motores que empregam física de foguete totalmente precisa, para construir naves espaciais avançadas capazes de alcançar as profundezas da Via Láctea. Deixe sua imaginação correr livre em Spaceflight Simulator, enquanto mistura e combina peças para construir o foguete dos seus sonhos ou recriar os famosos foguetes SpaceX, Apollo e NASA para decolar da Terra em expedições exuberantes.

Explore um vasto sistema solar de tamanho real. Experimente o calor extremo e a atmosfera densa de Vênus, as montanhas frias e escuras de Marte, suas luas gêmeas de baixa gravidade Fobos e Deimos, ou fique um pouco mais perto de casa e inicie um pouso na Lua com controles fáceis de pegar, mas desafiadores .

Junte-se a uma comunidade de entusiastas do espaço que lançou mais de 300 milhões de foguetes para o além através de dispositivos iOS e Android. As partes, peles, planetas e pacote DLC atualmente disponíveis para dispositivos móveis entram em órbita para o Steam Early Access no lançamento para que os exploradores possam atravessar Júpiter e suas quatro luas para fora do portão ao lado de novas peças de foguetes e peles de navios estreando em Early Access e exclusivas para PC.

Spaceflight Simulator será lançado traduzido em inglês, espanhol, francês, português, italiano, alemão, holandês, polonês, turco, russo, árabe, malaio, indonésio, coreano e japonês.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.