Spaceteam VR lançará versão beta que não precisará de dispositivo VR

A Cooperative Innovations anunciou nesta quinta-feira, 20, que Spaceteam VR, game disponível para PC, via Steam, terá um evento especial de aniversário a partir de sexta-feira, 21 de maio. Nele, os jogadores poderão obter um novo avatar especial entrando no jogo e jogando com outras pessoas. Outros itens exclusivos do jogo também poderão ser desbloqueados. O evento vai continuar até segunda-feira, 24 de maio, então certifique-se de fazer o login para colocar as mãos em uma skin totalmente nova de Alien.

Juntamente com o evento de aniversário, os jogadores poderão se inscrever no beta de Spaceteam: The Second Dimension. Pela primeira vez, os jogadores poderão experimentar o jogo sem precisar de um headset VR. Junte-se a amigos – ou completos estranhos – e veja quanto da galáxia você pode absorver antes que sua nave comece a se desintegrar.

Sobre Spaceteam VR

Em Spaceteam, até seis jogadores são responsáveis ​​por manter uma nave espacial e viajar o mais longe que puder. No entanto, a nave que você está voando tem algumas… excentricidades. O trabalho em equipe é fundamental, enquanto você expulsa invasores alienígenas, grita para seus colegas de equipe trocarem os botões, martelar seu painel de controle (literalmente) e apagar incêndios. O caos raramente foi tão divertido.

Está sem o headset VR? Sem problemas! Por que não se inscrever para o beta fechado exclusivo? Ele será exibido em um HUD mal construído perto de você em um futuro não muito distante. Pilote a espaçonave junto com seus amigos e estranhos em Spaceteam: The Second Dimension e Spaceteam VR: o cross-play entre os dois jogos está ativado!

Os livestreamers também poderão usar o LIV para uma experiência de visualização mais envolvente. O suporte para este software também será lançado neste fim de semana. Por fim, Spaceteam VR está na fase final de desenvolvimento para PSVR, e a Cooperative Innovations poderá compartilhar mais novidades sobre o lançamento em breve.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.