Speedy Gun Savage é lançado para dispositivos em realidade virtual

Gamitronics lançou nesta sexta-feira, 9, Speedy Gun Savage para PC, via Steam Early Access. Por enquanto, o lançamento só poderá ser jogado com HTC Vive ou Oculus Rift, mas deverá chegar em outras plataformas ainda este ano. Confira o trailer!

Speedy Gun Savage‎‎ é um shooter de fliperama que coloca jogadores nas botas de caça do caçador de recompensas alienígena Wolf e do seu parceiro robô 3V4N, enquanto eles embarcam em uma busca através por estágios de tiroteios futuristas. Speedy Gun Savage possui um sistema de cobertura dinâmica, três armas, onze tipos inimigos, e três planetas, cada um com múltiplos níveis e com seus próprios chefes únicos. Cada etapa oferece fator replay com tabelas de classificação online à medida que os jogadores evoluem seu jogo de armamento nesta aventura steampunk.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.