SpellForce 3 ganhará expansão standalone

A THQ Nordic e a Grimlore Games anunciaram neste sábado, 6, SpellForce 3: Fallen God, uma expansão independente que pode ser jogada por qualquer pessoa que não tenha conhecimento prévio da franquia. De acordo com os desenvolvedores, a missão será guiar a nova facção jogável, os trolls, que possuem um comportamento nômade, e um estilo de jogo diferente de todas as outras facções do jogo base, através de uma nova campanha singleplayer com 15 horas de duração. Confira o trailer!

Em SpellForce 3: Fallen God, após os deuses o abandonarem, há apenas uma esperança de salvação: encontrar um novo deus! Esta é a conclusão que Akrog, chefe dos trolls Moonkin, chega. Ele lidera seu clã pelo continente de Urgath, lutando para sobreviver, enquanto recupera armas para criar equipamentos superiores para sua tribo e seus heróis. O título ainda conta com uma nova mecânica de modelagem de personagem, o que adicionando , de acordo com a empresa, um verdadeiro valor de replayability.

Isso porque as escolhas que você fará na campanha afetam as suas habilidades e as habilidades de seus companheiros. Além disso, será possível contribuir de diferentes formas para a história de acordo com suas próprias decisões, com base em como você moldou seu personagem anteriormente.

Por fim, a THQ Nordic confirmou que o título chegará com uma trilha sonora totalmente nova, que dará beleza e mistério ao explorar Urgath. O game também contará com uma integração total com Steam Workshop, permitindo ferramentas avançadas de modificação. Crie seus próprios mapas com as poderosas ferramentas de modificação e compartilhe-os com a comunidade. Já o modo multiplayer, será possível jogar com outros jogadores do SpellForce em um sistema de classificação ELO 1:1, com seis facções ​​diferentes: humanos, elfos, orcs, anões, elfos negros e trolls – cada um com suas tropas e heróis únicos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.