Spin Rhythm XD é lançado para PlayStation e dispositivos VR


Super Spin Digital lançou nesta terça-feira, 9, versões de Spin Rhythm XD para PlayStation 4, PlayStation 5, PlayStation VR2 e Steam VR. Já disponível para Nintendo Switch e PC, via Steam, o game não só amplia sua acessibilidade através das plataformas de realidade virtual, mas também traz novidades que prometem enriquecer a experiência dos jogadores.

Em parceria com a Chillhop Music, a desenvolvedora adiciona 10 novas faixas ao jogo, mergulhando os usuários em melodias relaxantes de artistas como L’Indecis, Ian Ewing, Eli Way e The Kount. Essas faixas compõem o mais recente DLC que também oferece skins exclusivas para a roda de controle e interface do usuário, disponíveis em todas as plataformas onde o game já foi lançado.

Além das novas faixas e skins, Spin Rhythm XD introduz uma maneira revolucionária de experimentar seus desafios rítmicos através da realidade virtual. O título promete uma imersão completa, permitindo aos jogadores sentir cada batida e vibração das músicas em um universo colorido e ritmado. Essa nova modalidade é uma forma excitante de aprimorar a coordenação e precisão dos movimentos ao ritmo das mais de 60 faixas disponíveis, visando alcançar as melhores pontuações nos rankings globais.

Sobre Spin Rhythm XD

Spin Rhythm XD é um jogo de ritmo de música eletrônica baseado em movimento no estilo de Guitar Hero Rock Band. O jogo tem controles fluidos, com jogadores girando, tocando, combinando cores e batidas em 60 níveis artesanais em 5 dificuldades. Jogue com equipamento de DJ MIDI real como um controlador no PC.

O game é grande em personalização, com um editor de nível incluído e um conjunto de recursos de acessibilidade, capas de roda desbloqueáveis e muito mais. Lute até o topo das tabelas de classificação globais para se tornar o melhor na dimensão do ritmo.

Apresentando faixas licenciadas e originais de Hyper Potions, Subtact, Nitro Fun, Camellia, Haywyre, Panda Eyes, Teminite, Anomalie, Tut Tut Child, Pegboard Nerds, Tokyo Machine, 2 Mello, Lena Raine, Moe Shop e muito mais.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.