Spinch já está disponível para PC e Switch

A Queen Bee Games e a Akupara Games lançaram na última quinta-feira, 3, Spinch, jogo de plataformas psicodélico. O título foi lançado para PC, Mac e Nintendo Switch, com um desconto de lançamento por tempo limitado na Steam, GoG, Humble e na Nintendo eShop. Spinch é um jogo de plataformas visual 2D criado pelo premiado cartunista canadense Jesse Jacobs, com composição de áudio do famoso artista canadense Thesis Sahib.

Sobre Spinch

Assuma a forma de Spinch, um organismo hiperágil consumido pela busca para resgatar uma ninhada de sua prole desaparecida de uma invasão caleidoscópica sem fim de excentricidades e esquisitices disformes e malformados. Corra, esquive-se, salte e até mesmo lance seus próprios filhos como projéteis para derrubar seis chefes excêntricos em seis mundos vibrantes.

Principais recursos

  • O jogo é um país das maravilhas visuais em estilo retrô, com uma explosão de cores estonteante do premiado cartunista canadense Jesse Jacobs.
  • Um jogo de plataforma bem ajustado com controles rígidos para correr, esquivar e pular de superfícies para sobreviver contra aranhas de néon, enormes vermes de arco-íris e inimigos que lançam bombas.
  • Mergulhe em mundos únicos que vão desde planícies de neon a tanques de experimentos, terras geladas e até o espaço sideral!
  • Enfrente chefes enigmáticos e abata-os com seus filhos como munição.
  • Convidativo e reproduzível para todos com um desafio de corrida rápida para os insanos.
  • Trilha sonora do famoso artista canadense Thesis Sahib (James Kirkpatrick), apresentando composições escritas em Gameboys modificados e instrumentos feitos à mão, curvados em circuito.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.