Star Trek: Voyager – Across the Unknown ganha Q Trials em outubro

NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

A Daedalic Entertainment anunciou nesta segunda-feira, 7, que Star Trek: Voyager – Across the Unknown receberá em 1º de outubro o modo gratuito Q Trials e o DLC Equinox. Desenvolvidos pela gameXcite, os novos conteúdos chegam ao Nintendo Switch 2, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Youtube video

Q Trials adiciona eventos e rotas variáveis

O Q Trials será um novo modo gratuito de Star Trek: Voyager – Across the Unknown baseado em partidas com eventos aleatórios, mudanças nas rotas pelo Quadrante Delta e diferentes desafios ao longo de cada jornada. O sistema também ampliará a liberdade para montar a tripulação, permitindo combinações que não precisam seguir a formação tradicional da U.S.S. Voyager.

As mudanças afetam a estrutura de cada partida, com novas situações surgindo durante a viagem e diferentes caminhos disponíveis. O trailer de anúncio traz John de Lancie novamente no papel de Q, personagem responsável por apresentar os novos desafios.

DLC Equinox adiciona nova nave jogável

Lançado no mesmo dia, o DLC Equinox adicionará a U.S.S. Equinox como nave jogável no modo Q Trials, além de Captain Rudolph Ransom, Maxwell Burke e Noah Lessing. A chegada da nave já havia sido antecipada durante o Daedalic Days, realizado em agosto.

Em comparação com a Voyager, a Equinox contará com menos espaço, capacidade reduzida de tripulação e menor potência de dobra. Essas limitações alteram o gerenciamento de recursos e de pessoal durante as viagens pelo Quadrante Delta.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.