Starfield ganha novo teaser e data de lançamento

A Microsoft e a Bethesda anunciaram neste domingo, 13, durante o Xbox & Bethesda Showcase, que Starfield será lançado no dia 11 de novembro de 2022, sendo um exclusivo para Xbox Series X|S e PC. O título também será disponibilizado para assinantes Xbox Game Pass em seu lançamento. Confira o teaser trailer!

Starfield é primeiro novo universo em 25 anos da Bethesda Game Studios, responsáveis pelo desenvolvimento de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. O RPG permitirá aos jogadores criarem qualquer personagem que quiserem e explorarem com uma liberdade incomparável. Aproveitando o poder da tecnologia de última geração e construído na nova Creation Engine 2,o título promete levar os jogadores uma viagem através do espaço enquanto você se esforça para responder ao maior mistério da humanidade. Outras informações podem ser obtidas no site oficial do game.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.