Starstruck: Hands of Time ganha prólogo gratuito

A Createdelic anunciou nesta terça-feira, 12, que acaba de disponibilizar um prólogo gratuito para Starstruck: Hands of Time para PC, via Steam. O jogo musical com duas crianças recebeu o primeiro ato gratuito, como uma demo. É bom lembrar que a versão completa chegará somente no início de 2021.

Em 30XX, a Terra não existe mais. Em seu lugar existe uma fachada reprimida corrompida por uma força misteriosa chamada “O Molde”.

Então, para salvar o mundo, um colono da lua viaja no tempo 1000 anos para um momento crucial na história da Terra, armado apenas com as próprias mãos, um computador espacial e o conhecimento de que duas crianças daquele período são importantes para a história da Terra.

Por isso, entre na vida de Edwin e Dawn, duas crianças ambiciosas e com talento para a música para moldar seu futuro e do mundo ao seu redor. Ande pela cidade como uma mão gigante sem corpo, resolvendo quebra cabeças.

Enquanto os caminhos se abrem para Edwin e Dawn, embarque em uma jornada musical, tocando violão em mini-games de ritmo. Com uma trilha sonora original, experimente escolhas corajosas, adolescentes rebeldes e muito encantamento expressados em prog rock, baladas pop, metal e muito mais.

Um diorama dá vida ao mundo de Edwin e Dawn, onde casas de bonecas se misturam com palitos de sorvete, papelão colorido e cidadãos feitos de barro e feltro. Portanto, explore lugares pitorescos para desbloquear novas guitarras, missões secundárias e músicas secretas. Melhore as notas musicais longo do jogo.

Por fim, na versão completa de Starstruck: Hands of Time também será possível adicionar músicas e criar suas faixas, com suporte a mods.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.