STATIONflow é oficialmente lançado na Steam

A DMM GAMES, o produtor Tak Fujii e o diretor Szabó Marcell anunciaram nesta quarta-feira, 15, que STATIONflow foi oficialmente lançado na Steam, para PC. A equipe de desenvolvimento convida os jogadores a projetar, construir e compartilhar a estação de metrô subterrânea definitiva para gerenciar o fluxo contínuo de passageiros.

https://www.youtube.com/watch?v=a1A72yXQfw8

Crie layouts 3D complexos, guie os passageiros até seus destinos com sinalização, mantenha os clientes satisfeitos ao atender às suas necessidades. E o mais importante: não se esqueça de ficar dentro do orçamento. Contando com um sistema de construção livre, o único limite é a sua imaginação. Portanto, arraste e ajuste o tamanho e as formas dos corredores e plataformas sem limites a partir de uma estrutura de grade e construa sua estação de metrô ideal. Por fim, depois de criar e personalizar mapas inteiros, compartilhe sua estação dos sonhos pela Steam Workshop, ou diretamente.

“Estamos entusiasmados em receber novos jogadores em STATIONflow e gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que ajudaram a apoiar este projeto com feedback e críticas encorajadoras durante o Acesso Antecipado. Portanto, agora que o jogo é lançado, esperamos que outros designers compartilhem seus mapas personalizados por meio do Steam Workshop.”

Tak Fujii, produtor de STATIONflow.

Sobre STATIONflow

STATIONflow é um jogo sobre o controle do fluxo de milhares de passageiros, construindo e gerenciando uma estação de trem subterrânea eficiente. Os principais recursos incluem:

  • Gerencie o fluxo de milhares de passageiros com diferentes necessidades, estatísticas e metas, simuladas em tempo real.
  • Crie layouts 3D complexos em um mapa de várias camadas.
  • Coloque e modele corredores e estruturas livremente, sem as restrições de uma grade.
  • Conecte sua estação com escadas, escadas rolantes e elevadores da maneira mais eficiente possível, mas verifique se tudo está acessível.
  • Mantenha as coisas funcionais e eficientes: seu objetivo é evitar congestionamentos e levar os passageiros aonde eles desejam ir o mais rápido e sem problemas possível.
  • Guie os passageiros por meio de sinalização e observe o fluxo de passageiros mudar. Manipule o caminho que as pessoas seguem para evitar multidões – às vezes o caminho mais curto não é o mais eficiente.
  • Por fim, satisfaça os desejos de seus passageiros por vários serviços: coloque máquinas de venda automática e quiosques, construa banheiros, restaurantes e muito mais. Os passageiros esperam mais do que apenas encontrar sua saída a tempo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.