NotíciasNintendo

SteamWorld Dig e SteamWorld Heist ganharão mídias físicas

A Super Rare Games anunciou nesta sexta-feira, 3, que irão lançar mídias físicas limitadas de SteamWorld Dig e SteamWorld Heist: Ultimate Edition para Nintendo Switch. A ação é em comemoração ao 10º aniversário da franquia. SteamWorld Dig terá 5.000 cópias, contendo também SteamWorld Dig 2 no cartucho, e SteamWorld Heist: Ultimate Edition terá 6.000 cópias. Além disso, um pacote contendo ambos os jogos terá 3.000 cópias. Por fim, as pré-vendas terão início no dia 9 de julho, às 14h, em superraregames.com.

SteamWorld Dig e SteamWorld Heist
Cada versão inclui um manual colorido, ilustrações, um adesivo exclusivo e três cromos selecionados aleatoriamente em um conjunto de cinco cartas. (Imagem: Divulgação)

Sobre o SteamWorld Dig

SteamWorld Dig é um jogo de aventura de mineração de plataforma altamente aclamado, com fortes influências metroidvanianas. Nele, os jogadores assumem o papel de Rusty, um robô de mineração solitário, que deve cavar seu caminho por uma terra antiga, ganhando riquezas enquanto descobre a ameaça antiga que se esconde abaixo da terra.

Assim, o título traz um mundo rico de robôs movidos a vapor, inspirados em temas Steampunk e ocidentais. Explore um mundo subterrâneo cheio de segredos, tesouros e terrores, sempre gerados de forma aleatória.

Sobre o SteamWorld Heist

Séculos depois do SteamWorld Dig 2, cabe a uma equipe de steambots embarcar, saquear e disparar em espaçonaves inimigas. Você é o capitão, e deve enfrentar os desafios dessa vasta fronteira, aprimorando seus recrutas com habilidades, armas únicas – e até chapéus elegantes!

A mídia física de SteamWorld Heist: Ultimate Edition chega totalmente otimizado para Nintendo Switch e vem com conteúdo extra anteriormente disponível apenas como DLC. Incluindo um misterioso aliado e um carregamento de armas, atualizações, chapéus e missões. Além disso, o jogo oferece cerca de 20h de gameplay, e ainda um New Game +.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.