Stray Souls ganha data de lançamento para consoles e PC

Jukai Studio e a Versus Evil anunciaram nesta quarta-feira, 4, que o jogo de horror psicológico Stray Souls, será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam. Confira o trailer de lançamento!

A desenvolvedora também revelou que os jogadores de PC poderão adquirir Stray Souls: Cult Classic Edition, que inclui a trilha sonora oficial e o livro de arte Sacred Tome. A trilha sonora apresenta o compositor convidado Akira Yamaoka (Silent Hill) e o veterano compositor independente Pete Wicher. A trilha sonora de Stray Souls contém um total de 60 faixas e mais de 3 horas de música, incluindo faixas bônus exclusivas não apresentadas no jogo. O Sacred Tome é um compêndio profano que inclui uma bela coleção de ilustrações góticas em aquarela do arquivo do artista Phil Worobey, além de uma biblioteca de lore digital completa que abrange todas as notas, cartas e várias documentações encontradas ao longo do jogo.

Sobre Stray Souls

Em Stray Souls, os jogadores entram na mente de Daniel, um adolescente que herda uma casa de sua avó distante. Quando Daniel se muda para o novo lar, ele conhece a enigmática Martha, que parece saber muito mais sobre a casa do que ele esperava. Quando a noite cai, segredos obscuros que estavam escondidos na residência e no passado de Daniel começam a aparecer – segredos que ele não consegue escapar…

Stray Souls combina elementos de jogos japoneses de terror de sobrevivência com uma variedade de novas mecânicas, incluindo sistemas aleatórios em que os encontros com os inimigos, o posicionamento de itens, a atividade paranormal e até mesmo os padrões climáticos estão sempre mudando, para que cada partida seja única. Usando a tecnologia Metahuman e Unreal Engine 5, personagens e ambientes são trazidos à vida de maneira autêntica, mergulhando o jogador diretamente na trama de terror e angústia.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.