Subnautica: Below Zero ganha trailer cinemático

Unknown Worlds revelou nesta terça-feira, 13, um novo trailer de Subnautica: Below Zero, que terá sua versão completa lançada no dia 14 de maio para PC, via Steam e Epic Game Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch. No vídeo, é possível ter uma visão cinemática da vida como um piloto de um veículo submarino. Confira!

A franquia Subnautica foi aclamada pela crítica por oferecer um mundo aberto e jogabilidade envolvente, que testa até onde os jogadores estão dispostos a ir nas maravilhas de seu mundo oceânico. Já Subnautica: Below Zero, disponível em acesso antecipado desde 2019, apresenta uma história totalmente nova, novos ambientes terrestres para explorar, nova tecnologia para criar e mistérios traiçoeiros para descobrir. Assim, os jogadores devem explorar as águas traiçoeiras abaixo da superfície gelada do Planeta 4546B, um mundo estranho onde misteriosas criaturas aquáticas testam os limites de quão longe eles estão dispostos a ir para sobreviver.

Para os sobreviver, é necessário coletar recursos no oceano ao redor, criar equipamentos de mergulho e módulos de ambiente. Além disso, o protagonista também deve enfrentar criaturas marinhas e desvendar o mistério que habita aquela região.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.