Summer Catchers é lançado para Switch

A Noodlecake Studios lançou nesta terça-feira, 16, o jogo Summer Catchers para Nintendo Switch. O título mistura elementos arcade com quebra cabeças também está disponível no iOS, Android e PC, via Steam. Confira o trailer!

‎Em Summer Catchers, o jogador assume o controle de Chu, uma jovem de um norte congelado, que nunca viu o verão. Com seu fiel carro de madeira, ela parte para viajar para terras distantes cheias de criaturas misteriosas e estranhas que estão prontas para ajudá-la e impedi-la em sua busca por dias de verão. ‎Por isso, a viagem não será fácil.

No caminho através de florestas sombrias, pântanos escuros, vastos vales e cidades subterrâneas, Chu encontrará obstáculos e situações maiores do que ela poderia superar com a ajuda de sua fiel bolsa de viagem. Ao equipar as ferramentas certas na hora certa, você pode ajudar Chu a trabalhar seu caminho através dessas terras desconhecidas, descobrindo segredos perdidos e encontrando novos amigos ao longo do caminho. O jogo é uma mistura de aventura narrativa e corredor “interminável”, já que cada nível tem Chu completando tarefas para vários companheiros enquanto ela dirige ao longo dos vários campos.

Se você bater, você pode reparar o seu carro e tentar novamente até completar todos os objetivos para essa missão. Durante esses passeios selvagens, o player não só será encarregado de várias missões, mas pode ter encontros aleatórios com criaturas estranhas que ajudarão ou dificultarão sua busca. Gaste os cogumelos que você coleta nas várias lojas para estocar seus adicionadores de carro, porque cada item é um uso único apenas. ‎

‎Principais características de Summer Catchers:‎

  • ‎Atravesse o terreno usando várias ferramentas para o seu carro, como aríetes, propulsores de velocidade e muito mais;
  • ‎Um jogo de arcade único que mistura elementos de corrida, história, ritmo e quebra-cabeça em um só‎;
  • ‎Descubra todos os mistérios e eventos deste belo mundo pixel art‎;
  • ‎Desbloqueie habilidades únicas e atualize seu carro para andar em grande estilo‎;
  • ‎Reproduza o jogo para descobrir todos os segredos dos cantos escondidos que o viajante rápido pode ter perdido.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.