NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Super Animal World traz maior expansão de conteúdo para Super Animal Royale

Pixile Studios revelou nesta terça-feira, 9, que Super Animal World, maior expansão de conteúdo desde o lançamento de Super Animal Royale, já está disponível como atualização gratuita para o battle royale. O novo conteúdo introduz um Social Hub com missões guiadas por NPCs, narrativa ampliada e atividades paralelas às partidas, como pesca, captura de insetos e corridas em bolas de hamster.

Pensada a partir da experiência social de lobbies pré-partida, a expansão Super Animal World oferece uma área permanente para que os jogadores se encontrem, explorem a ilha em conjunto e realizem atividades fora dos combates. Nesse novo espaço, é possível pescar, capturar insetos e participar de provas com bolas de hamster, em um formato inspirado em jogos online com hubs compartilhados, integrando-se aos modos competitivos já existentes de Super Animal Royale.

Disponível como atualização gratuita em todas as plataformas, a expansão mantém o suporte a cross-play e cross-save, além de adicionar uma lista de amigos entre plataformas. No mesmo dia de lançamento, o jogo recebeu ainda ajustes nos modos principais, novos “Super Animals” e itens cosméticos disponibilizados sem custo para a comunidade, estabelecendo uma nova base de conteúdo para as próximas atualizações.

O jogo base Super Animal Royale segue disponível em modelo free-to-play para PC e macOS, via SteamXbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Super Animal Royale é um battle royale multiplayer com visão de cima para baixo para até 64 participantes por partida. Antes de entrar no campo de batalha, os jogadores escolhem um “Super Animal” entre diferentes espécies, como raposas, pandas e gatos, e são lançados de paraquedas em um parque safári em ruínas, onde disputam armas, armaduras, explosivos e outros recursos para sobreviver. O jogo também oferece modos especiais rotativos, como S.A.W. vs Rebellion, focado em controle de pontos em confrontos 24 vs 24 com classes diferentes, e The Bwoking Dead, em que jogadores infectados tentam transformar todos os demais em Zumbis Super Galinhas antes da evacuação final.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.