Super Catboy é anunciado para PC

A Assemble Entertainment e a Pixelpogo anunciaram nesta quarta-feira, 25, Super Catboy, game de ação e plataforma. Inspirado na era de ouro dos jogos de plataforma de 16 bits durante os anos 90, o jogo combina o charme dos vídeos de gatos e a emoção de shooters intensos para criar uma aventura única. O game será lançado para Windows PC e Mac via Steam em 2021.

Sobre Super Catboy

Super Catboy não é o seu Tomcat típico. Ele é um felino fascinante! Acompanhada por um companheiro louco, mas fofo, uma jovem armada até os dentes com mais armas do que você pode usar, irá se aventurar por toda parte para desmantelar os planos sombrios de seu criador maligno para que ele possa voltar a fazer coisas de gato em paz e sem a ameaça de cães antropomórficos sinistros.

Super Catboy combina elementos de vários jogos de plataforma, run’n’gun e beat’em up, mas oferece uma variedade única com a inclusão de níveis de bônus que apresentam um estilo de jogo alternativo. Fomos inspirados por jogos icônicos como Mega Man X, Metal Slug, Donkey Kong Country e similares, que moldaram os designers de jogos que somos hoje.”

Arthur Eckmann, cofundador da Pixelpogo.

Para saber mais sobre Super Catboy e adicionar o jogo à sua lista de desejos, visite a página oficial da Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.