Super Magbot recebe data de lançamento e demo para Switch

A Team17 e a Astral Pixel revelaram nesta quinta-feira, 27, que Super Magbot, o quebra-cabeça magnético de plataformas será lançado para Nintendo Switch e PC, via Steam em 22 de junho. Uma demo da versão de Switch de Super Magbot está disponível hoje, garantindo acesso aos primeiros 15 níveis e um conjunto de níveis mais difíceis de mais tarde no jogo.

A demo de Super Magbot

Colocando a questão, ‘Are You Magbot Enough?’, a demonstração oferece uma amostra do conjunto de plataformas desafiadoras para apresentar no jogo completo no lançamento, com tabelas de classificação globais presentes para os jogadores competirem e postarem seus melhores tempos nas redes sociais usando a hashtag #RUMagbotEnough.

Para jogadores talentosos, os Fragmentos Estelares estão escondidos em locais complicados em cada nível, fornecendo uma camada extra de desafio para os completistas saborearem. Esses mundos coloridos de 16 bits escondem segredos adicionais prontos para os jogadores descobrirem, enquanto Magbot desvenda os mistérios intergalácticos da aventura.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.