Super Mega Baseball 3 lança video com novidades

A Metalhead Software lançou nesta sexta-feira, 10, um extenso vídeo de revelação, mostrando os novos recursos de Super Mega Baseball 3. O jogo será lançado para Nintendo SwitchXbox OnePlayStation 4 e PC, via Steam. O vídeo abrange o novo modo de franquia, atualizações para os modos existentes, novo conteúdo e opções de personalização e muito mais.

No mês passado, a Metalhead Software anunciou o lançamento de Super Mega Baseball 3 para abril de 2020. As mudanças em todo o setor devido ao COVID-19 levaram a alguns atrasos logísticos no lançamento do jogo. Contudo, a Metalhead ainda não está pronta para anunciar uma alteração a partir da janela de abril, estando otimista de que, se houver um atraso, será menor.

Desde o anúncio inicial, a desenvolvedora vem coletando comentários da comunidade e começou a trabalhar em alguns recursos altamente solicitados que serão lançados como atualizações gratuitas pós-lançamento. O primeiro deles é um recurso SMB2 Team Import.

A ferramenta SMB2 Team Import

A ferramenta permitirá que os usuários importem suas listas personalizadas do Super Mega Baseball 2 para usar no Super Mega Baseball 3. Contudo, esse recurso só será atualizado após o lançamento.

“Sabemos que nossos usuários gastaram muito tempo construindo suas próprias ligas no SMB2“, disse Scott Drader, co-fundador da Metalhead. “Sendo assim, estamos trabalhando em uma maneira de transferir esse trabalho duro para o novo jogo, para que você possa continuar de onde parou”. Além disso, um importante recurso de jogabilidade online também está em desenvolvimento e será anunciado antes do lançamento.

Recursos de Super Mega Baseball 3:

  • Desafie sua coordenação e acerte os dedos com uma jogabilidade fluida que escala perfeitamente com diversos níveis de dificuldade.
  • Aplique e refine seus instintos de beisebol com uma sofisticada simulação, com novas mecânicas de retirada e roubo de base, arremessos violentos / bolas passadas, rebatedores designados e características de jogadores situacionais.
  • Guie uma equipe em evolução por várias temporadas no novo modo de franquia. O modo conta com desenvolvimento de jogadores, envelhecimento, aposentadoria e assinatura, além da liberação de free agents.
  • Competir online para ganhar flâmulas e subir para divisões mais altas no modo Pennant Race de plataforma cruzada.
  • Crie sua liga ideal com um conjunto abrangente de personalização que inclui pontos como estrutura da temporada, nomes de equipes, uniformes, logotipos, etc.
  • Por fim, jogue ou simule qualquer combinação de jogos / equipes em suportes de Épocas e Eliminação personalizados, solo ou com amigos.

Por fim, Super Mega Baseball 3 é aguardado para abril de 2020 nas plataformas Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.