Super Monkey Ball Banana Mania é lançado para consoles e PC

SEGA lançou nesta terça-feira, 5, Super Monkey Ball Banana Mania, coletânea remasterizada dos três jogos originais da franquia Super Monkey Ball, para Nintendo SwitchPlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam. Confira o trailer de lançamento!

Em Super Monkey Ball Banana Mania, os jogadores rolarão pelos cenários exuberantes de Jungle Island, pegando um dia de spa na Máquina de Lavar Borbulhante ou navegue pelos labirintos tortuosos do esconderijo da Colônia Espacial do Dr. Bad-Boon em sua busca para salvar suas amadas bananas. O título promete uma narrativa envolvente ao estilo de quadrinhos e um elenco delicioso de novos personagens jogáveis, que ​​estreiam nesta edição remasterizada, que traz todos os mundos e fases dos amados jogos originais aprimorados com novos gráficos e conteúdo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.