Super Seducer 3: GOTY Edition será lançado em fevereiro

O “sedutor” Richard La Ruina anunciou nesta quarta-feira, 16, quie irá lançar o terceiro e último jogo da franquia Super Seducer em fevereiro do ano que vem. O último título da polêmica franquia foi batizado como Super Seducer 3: GOTY Edition e, assim como as versões anteriores, possuí uma jogabilidade inspirada em Full-Motion Video (FMV) de alta qualidade e “abordagens cômicas, mas perspicazes, dos altos e baixos do namoro e sedução”. O título chega no dia 13 de fevereiro de 2021 para PC e Mac, via Steam.

Super Seducer 3: GOTY Edition promete ensinar os jogadores a conquistar parceiros de uma só maneira: falhe miseravelmente, e geralmente mais de uma vez. Com os chamados “profissionais da sedução”, a série Super Seducer coloca os jogadores a fazerem escolhas para conquistar seu amante potencial com o uso de diálogo ramificado e opções de ação – sejam elas suaves e sedutoras, ou terrivelmente desajeitadas e estranhas. Os jogadores poderão experimentar táticas de sedução em ambas as extremidades do espectro, aprenderão a dominar a arte da sedução, e também a aceitar a rejeições.

Super Seducer 3: GOTY Edition promete ser um jogo FMV maduro, sem nudez, e um “simulador de namoro realista”, que ensina homens e mulheres a levar suas habilidades (ou a falta delas) com um interesse amoroso para o “próximo nível”. Com as versões jogáveis ​​“Cut” e “Uncut” do jogo, os jogadores podem escolher uma experiência mais familiar ou uma versão mais sexy de Super Seducer, que traz conselhos para conseguir um ménage, dicas de sexting e mais. De acordo com o desenvolvedor, o game ainda “visa educar os jogadores sobre a melhor maneira de conseguir um relacionamento duradouro e como evitar confundir persistência com assédio”.

Por fim, o criador da franquia anunciou que ambos os jogos anteriores, Super Seducer e Super Seducer 2: Advanced Seduction Tactics, serão lançadas para Nintendo Switch, como exclusivos do console. A expectativa é que o lançamento ocorra em fevereiro de 2021, mesmo mês do terceiro e, segundo La Ruina, o último título da polêmica franquia.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.