Surgeon Simulator 2 ganha update com modo competitivo

Bossa Studios lançou nesta quinta-feira, 22, uma atualização gratuita para Surgeon Simulator 2, adicionando um modo competitivo online para dois jogadores. O update foi batizado como Surgical Showdowns e traz seis níveis baseados em equipes, tornando o ‘simulador’ ainda mais competitivo. Confira o trailer!

Surgeon Simulator 2 é a expandida continuação do título original, lançado em 2013. Ele rapidamente se tornou uma ferramenta essencial para doutores da era digital. O título é um marco para as simulações médicas e permite que até quatro estudantes operarem juntos, seja assegurando-se de que todas as incisões foram executadas com a máxima precisão, aplicando as injeções necessárias no momento correto ou se desfazendo de tecidos mortos em conformidade com as medidas de segurança vigentes. Todas as funções podem ser performadas por qualquer um dos estudantes, que podem decidir por atuar como uma equipe médica ou partir para uma operação sem qualquer assistência.

Por fim, Surgeon Simulator 2 está disponível apenas na Epic Games Store por R$ 47,99.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.