Sword and Fairy: Together Forever será lançado para PlayStation

A eastasiasoft anunciou nesta terça-feira, 10, que o RPG de ação baseado na mitologia chinesa Sword and Fairy: Together Forever, uma nova entrada independente na franquia, será lançado no PlayStation 5 e PlayStation 4, com lançamento global simultâneo. Confira o trailer abaixo!

Com seu início em 1995, a série de RPG Sword and Fairy conquistou os corações e a imaginação dos jogadores de língua chinesa por décadas. Agora, em 2022, Sword and Fairy: Together Forever avança a mecânica e a apresentação gráfica para a próxima geração. Desenvolvido no Unreal Engine 4, o game apresenta intenso combate em tempo real e vastos ambientes detalhados para explorar, complementados pela profundidade e narrativa envolvente que definiram a franquia desde o seu início.

Este é um épico de RPG autônomo que pode ser apreciado igualmente por fãs de longa data ou novatos sem conhecimento prévio da série, que a eastasiasoft Limited está excepcionalmente orgulhosa de trazer para novos públicos em todo o mundo. Sword and Fairy: Together Forever já foi bem recebido em seu lançamento original para PC, recebendo elogios de jogadores e revisores por seus gráficos, construção de mundo, história diferenciada e escrita dinâmica de personagens. A Digital Foundry, especialista em análises técnicas, elogiou especialmente sua modelagem de personagens e estilo visual.

Sobre Sword and Fairy: Together Forever

Entre em um reino que combina mitologia antiga com estética oriental tradicional em Sword and Fairy: Together Forever, a mais recente entrada independente da franquia de RPG de quase 27 anos! O game coloca você no comando de um grupo memorável de personagens, cada um com personalidades, motivos, habilidades, pontos fortes e fracos únicos. Somente juntos eles podem moldar o futuro! Guie-os como um só neste capítulo autônomo atraente que serve como um ponto de partida para os novos em Sword and Fairy enquanto presta homenagem ao grande legado da série.

Sword and Fairy: Together Forever não apenas apresenta os gráficos mais avançados da série, mas também apresenta mecânicas dinâmicas de combate em tempo real com total liberdade de movimento e animações fluidas de habilidades de preenchimento de tela. Alterne entre personagens jogáveis ​​e crie estratégias em tempo real! Ao longo do caminho, você também pode conhecer e cuidar de criaturas espirituais que ajudarão em sua jornada. Descubra ambientes exuberantes interconectados, equipe seu grupo com novas habilidades, jogue minijogos e muito mais enquanto explora este épico de RPG de ação lindamente criado, incluindo roupas exclusivas e skins de armas para aprimorar ainda mais a experiência!

Para mais informações sobre o game, acesse o site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.