Swords of Legends Online divulga detalhes antes do lançamento

Gameforge divulgou nesta terça-feira, 29, detalhes pré-lançamento do MMORPG Swords of Legends Online, que será lançado no dia 9 de julho para PC, via Steam e Epic Games Store, além do cliente oficial Gameforge. Como preparação para o lançamento, a empresa revelou quais serão os próximos passos do jogo, antes e depois do lançamento.

Nesta quarta, 30, às 17h (horário de Brasília), os desenvolvedores de Swords of Legends Online farão uma transmissão ao vivo em que serão abordados alguns dos tópicos de pré-lançamento, como o benefício de reivindicação de nome para aqueles que encomendaram, bem como uma primeira olhada no roteiro para alguns dos primeiros conteúdos pós-lançamento. Os jogadores podem assistir a apresentação através da Twitch, e também verão parte do conteúdo que será revelado no futuro.

Outra ação envolvendo os desenvolvedores de Swords of Legends Online inclui uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, que vai acontecer na próxima terça-feira, 6, às 2h (horário de Brasília). O evento será realizado em inglês e terá duração aproximada de duas horas. Durante o tempo, os jogadores podem enviar suas perguntas para a equipe, que serão respondidas ao vivo.

A escolha dos nomes dos personagens em Swords of Legends Online, para quem fez a compra antecipada, poderá ser feita entre às 9h da próxima sexta-feira, 2 de julho, até às 9h de segunda-feira, 5. Todos que comprarem o jogo antes do lançamento, poderão reivindicar o nome e criar seu personagem antes de qualquer outra pessoa. Embora o acesso de pré-lançamento ao menu de criação de personagem permita aos jogadores criar e nomear alguns heróis antes do lançamento oficial do jogo, eles não poderão começar a se aventurar com seus novos personagens até o dia de lançamento. Saiba mais aqui.

Por fim, todos aqueles que quiserem se adiantar poderão fazer o download antecipado do jogo já a partir desta quarta, 30, na Steam, e do dia 1º, no Gameforge. Não há informações sobre o pré-load na Epic Games Store.

A pré-venda de Swords of Legends Online está disponível com versões a partir de R$ 219,00 e os jogadores que participarem receberão um bônus que inclui itens cosméticos exclusivos no jogo. Além disso, a pré-venda oferece reserva do nome do personagem e à criação do personagem antes do lançamento oficial.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.