SYNCED recebe vídeo de desenvolvimento

Level Infinite e a NExT Studios lançaram nesta sexta-feira, 5, um novo vídeo de desenvolvimento de, SYNCED, jogo de tiro que tem o lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2023. O game será lançado para PC, via Steam e, posteriormente, para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Confira!

Sobre SYNCED 

SYNCED é um jogo de tiro rogue-looter, que se passa num futuro próximo baseado em nosso mundo, onde a nanotecnologia se tornou a base da civilização. Após um cataclisma conhecido como Collapso ocorrer, as nanomáquinas se voltaram contra seus criadores, consumindo humanos para se reproduzir e transformar-se nos temíveis Nanos. Neste cenário pós apocalíptico, jogadores assumem o comando de um Runner, bravos caçadores de recompensas, que explora o Meridian em busca da valiosa substância de nano energia conhecida como Nerva. Jogadores devem formar equipes de até três pessoas para encontrar intensas batalhas PvE ou PvP.

SYNCED traz um novo olhar para a jogabilidade de tiro em terceira pessoa, oferecendo aos jogadores a habilidade de sincronizar com os mortais Nanos, transformando efetivamente o inimigo em aliado. Com diferentes classes de Nano para sincronizar – Crusher, Seer, Guardian e Suppressor – combinado com os carregamentos individuais e habilidades únicas de cada Runner, permite uma ampla variedade de combinações e abordagens táticas.

Similar aos clássicos looter shooters, Runners podem adquirir recursos nas partidas PvE e PvP para melhorar seus personagens, além de desbloquear poderosas armas e modificações. Consequentemente, cada partida ocorre diferente da anterior, indo atrás da influência de “rogue-lite” que o título possui e distinguindo SYNCED de seus contemporâneos.

SYNCED chega ao PC no terceiro trimestre de 2023 com legendas em português brasileiro, com as versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S chegando até o final do ano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.