Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival recebe DLC de One Piece

Bandai Namco lançou nesta quinta-feira, 1º de agosto, um novo conteúdo especial para o jogo de Nintendo Switch Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival por meio de uma parceria com o anime One Piece. Junte-se a Luffy e sua tripulação para comemorar o aniversário de 25 anos da série animada de One Piece enquanto joga sua mais recente abertura “UUUUUS!”, do arco Egghead. Confira os detalhes abaixo!

TAIKO NO TATSUJIN RHYTHM FESTIVAL one piece dlc
Imagem: Divulgação

Os Piratas do Chapéu de Palha usarão vestes temáticas de Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival  para incrementar ainda mais sua performance. Novas roupas, títulos, placas de identificação e miniaturas exclusivas de personagens inspiradas na tripulação, incluindo Zoro, Nami, Chopper e muitos outros itens estão disponíveis. Quando equipados, os personagens aparecerão ao lado de Don-Chan.

A colaboração já está disponível para download por meio do DLC “One Piece” Anime 25th Anniversary Collab

Sobre Taiko no Tatsujin: Rythm Festival

Em Taiko no Tatsujin: Rythm Festival, conheça Omiko City, o palco central do jogo, que está repleto dos elementos de Taiko favoritos de todos, e se junte a Don-chan e Katsu-chan para conhecer o novo personagem, Kumo-kyun, que também almeja se tornar um Mestre do Taiko.

O jogo base inclui 76 músicas, incluindo “Gurenge”, “Feel Special” e “Into the Night”, e diversos modos como o Story Mode, em que os jogadores competem para se tornar um mestre de taiko, modos multijogador com batalhas on-line, o Party Mode “couch co-op” para jogar com os amigos e competir em minijogos divertidos, como o “Great Drum Toy War”, e o Taiko Mode para jogar e praticar sem parar.

O jogo também apresenta um sistema de personalização envolvente, no qual os jogadores ganham “Don Coins” enquanto jogam para adquirir itens divertidos no jogo, como trajes e placas de identificação que influenciam a gameplay.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.