Tainted Grail: Conquest é lançado para PC

Awaken Realms lançou nesta quinta-feira, 27, Tainted Grail: Conquest para PC, via Steam e GOG.com. Anteriormente disponível em acesso antecipado, o game recebeu diversas atualizações pré-lançamento, que adicionaram melhorias visuais, de gameplay e novos conteúdos para a história. Confira o trailer de lançamento!

Tainted Grail: Conquest ‎é uma mistura única de RPG orientado pela narrativa e roguelike de construção de deck. Explore um mapa em constante mudança situado na ilha amaldiçoada de Avalon, onde você lutará contra uma grande variedade de inimigos mortais enquanto desbloqueia os mistérios deste mundo de fantasia negra. Com a personalização profunda do personagem em seis classes distintas (três adicionais chegando ao lançamento) e dezenas de habilidades, runestones e itens à sua disposição, nenhum playthrough é sempre o mesmo.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.