TEKKEN 8 já está disponível para PC e consoles

Bandai Namco lançou nesta sexta-feira, 26, TEKKEN 8 para PlayStation 5Xbox Series X|S e PC, via Steam, prometendo revolucionar o gênero de jogos de luta com a implementação da tecnologia Unreal Engine 5. Assista ao trailer de lançamento!

Com a promessa de batalhas mais emocionantes do que nunca, TEKKEN 8 introduz modos de jogo inéditos, recursos avançados, personagens completamente remodelados e ambientes destrutíveis. Os fãs da série podem escolher entre as edições Standard, Deluxe e Ultimate, já disponíveis para compra.

Desenvolvido pela Bandai Namco Studios Inc., o jogo ultrapassa os limites dos jogos de luta, aproveitando ao máximo o poder dos consoles de última geração para criar um dos títulos mais impressionantes e imersivos da série. A narrativa de TEKKEN 8 se desenrola após a derrota de Heihachi Mishima, focando na rivalidade entre Kazuya Mishima e Jin Kazama, em uma trama que envolve a busca pelo domínio mundial.

Destacando-se no TEKKEN 8 está o novo sistema de combate Agressivo, que mantém a ação em alto nível com táticas ofensivas inovadoras. O jogo conta com uma lista extensa de 32 personagens, incluindo três novidades: Azucena, Victor e Reina.

O modo O Despertar das Trevas continua a saga de Mishima com uma história envolvente, enquanto o Modo Arcade Quest oferece a oportunidade para os jogadores criarem seus próprios avatares e enfrentarem desafios em uma aventura por diferentes fliperamas. O TEKKEN Fight Lounge permite que jogadores se encontrem em um lobby virtual, recriando a atmosfera dos fliperamas, enquanto o Super Batalha com Fantasma desafia os jogadores a testar suas habilidades contra IA ou fantasmas de outros jogadores.

Além disso, TEKKEN 8 promove a interação entre jogadores de diferentes plataformas com a funcionalidade de cross-play em seus modos multijogador. Com partidas locais e online, classificadas e amistosas, o jogo oferece uma experiência completa para os fãs de jogos de luta.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.