Terminal Velocity: Boosted Edition chega para PC e Switch

A Ziggurat Interactive lançou nesta terça-feira, 14, Terminal Velocity: Boosted Edition, um game de simulação de voo, para PC, via Steam e Epic Games Store e Nintendo Switch, com versões para PlayStation e Xbox chegando em breve. Confira o trailer de lançamento!

Em Terminal Velocity: Boosted Edition, os jogadores assumirão o controle de uma nave de combate totalmente equipada e lutarão através de nove planetas ameaçados pelos inimigos em toda a galáxia. Ambientado no futuro distante, a Terra está sob cerco enquanto armadas adversas dos sistemas vizinhos começam a atacar. Como um mestre dos voos da Esquadrilha Ares, os players controlarão o avião mais rápido e perigoso já feito. Com menos armamentos e homens, somente um verdadeiro lutador pode sair vivo.

Com mecânicas de voo de baixa inércia que permitem que os jogadores façam curvas, rolamentos e loopings facilmente em mapas perigosos e com um layout de controle simples, eles serão lançados de cabeça na ação. Para apoiá-los na batalha, eles terão acesso a sete armas destrutivas e múltiplos power-ups para conquistar os inimigos mortais no ar e no solo. Eles sentirão o poder supremo do voo enquanto tomam o céu e voam por ambientes realistas e colocam suas habilidades aéreas à prova ao viajar por dezenas de túneis e cavernas subterrâneas.

Principais características de Terminal Velocity: Boosted Edition:

  • Atualizado para plataformas modernas: experimente a ação de ritmo rápido atualizada para plataformas modernas. A nova edição inclui voo 3D com textura rápida com movimento completo de 360 graus e sons de áudio de 360 graus, proporcionando jogabilidade mais suave, gráficos ampliados e som melhorado.
  • Novos desafios: pela primeira vez na franquia, conquistas e troféus foram adicionados, o que adiciona uma série de novos desafios a enfrentar.
  • Uma galáxia inteira para explorar: com mais de 40.000 milhas quadradas de terreno e dezenas de túneis, os jogadores lutarão em nove planetas totalmente únicos, cada um contendo três níveis de lutas aéreas emocionantes e obstáculos perigosos a serem evitados.
  • Morte de cima: enquanto os jogadores voam pelo mundo, eles obterão sete armas destrutivas e procurarão por power-ups de salvação de vida (e esmagamento de inimigos) para ajudá-los a se envolver em combates aéreos e terrestres violentos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.