Terra Alia chega ao Nintendo Switch em outubro

A 30 Parallel e a Boombox Games anunciaram nesta segunda-feira, 18, que Terra Alia, um game de RPG focado em feitiços, será lançado no dia 11 de outubro para Nintendo Switch. Além disso, nesta mesma data, será lançado uma extensão da narrativa em formato quadrinhos de 24 páginas, escrita pelo premiado autor Sylvain Runberg. Nesta aventura, será contada a história de cinco adolescentes desfavorecidos em uma história de desigualdade, sobrevivência e bravura em um mundo tecno-mágico.

Terra Alia introduz os jogadores em um mundo consumido pela ganância insaciável por magia e tecnologia. Na história, a Professora Esperanto se destaca como um bastião de justiça e igualdade, lutando pelo direito fundamental de todos os seres de acessar as artes arcanas. A influente mestra estendeu um convite para que você esteja sob sua tutela para estudar a feitiçaria, mas antes da sua chegada, ela desaparece repentinamente sem deixar rastros.

Apenas seu amado companheiro místico, o androide Falco, e um pedaço de uma pedra encantada permanecem em seu lugar. Persiga as cinco peças restantes da pedra, cada uma codificada com mensagens ocultas da Professora, para descobrir a verdade por trás de seu desaparecimento inesperado.

Escolha um idioma nativo e domine a língua local para lançar feitiços poderosos, desbloquear habilidades incríveis e resolver quebra-cabeças intrigantes. Descubra as habilidades de combate únicas de Falco em meio a batalhas contra deidades antigas, robôs malignos, magos malévolos e ocasionalmente estudantes agressivos da academia. Percorra os reinos de Terra Alia e encontre raças míticas como anões, elfos e orcs. Avalie seu caráter, mas saiba que até mesmo os aparentemente bondosos podem ter motivos ocultos.

Utilize uma variedade de vernáculos defensivos e ofensivos em um dos 10 idiomas por vez, incluindo português brasileiro, para moldar o futuro deste mundo fantasioso movido a tecnologia.

Para mais informações de Terra Alia, acesse o site oficial.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.