Versão completa de Terrorarium ganha data de lançamento

A Stitch Media anunciou nesta sexta-feira, 26, a data de lançamento da versão completa de Terrorarium, disponível em acesso antecipado na Steam desde o março de 2019. De acordo com a empresa, o título sairá do Early Access no dia 28 de julho. Assista ao trailer do anúncio da data!

Terrorarium é um jogo de plataformas em 3D em que os jogadores podem construir seus próprios níveis – também conhecidos como jardins de assassinatos -, assumindo o papel de uma grande vilã, uma avó espacial chamada de The Gardener, com um chip no ombro e seu exército do adorável e dispensável Moogu. Os Moogu morrem frequentemente, se descontrolam e são tão insuportáveis ​​quanto úteis.

Na história do game, após os tolos da Intergalactic Horrorcultural Society derem a sua fita azul para alguém que não merece e você precisou se retirar e refazer seus planos. Mas agora você está fazendo tudo certo. Não há monstro mortal para você capturar, nenhuma combinação de criaturas muito voláteis para você controlar. Você não se importa com quantas espécies invasoras você tem que introduzir ou com ecossistemas que você tem que destruir. Sua ambição não será contida. Você matará a concorrência a qualquer custo.

No lançamento completo, o título oferecerá também uma campanha de histórias e mais de 200 níveis criados pela comunidade dos participantes da competição de level design realizada no início deste ano. Além disso, outras melhorias no jogo incluem melhorias gerais, de estabilidade e correções de bugs.

Por fim, no modo Maker, você escolhe como o caos se desenrola. Projete e publique seus próprios níveis com criaturas cruéis, perigos traiçoeiros, monstros vegetais, folhagem adorável e terreno destrutível. Com esses recursos móveis, escaláveis ​​e personalizáveis, você pode criar um belo jardim, um labirinto mortal ou uma luva assassina.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.