Tetris Effect: Connected é lançado para Xbox e PC

Enhance Games lançou nesta terça-feira, 10, Tetris Effect: Connected, a versão definitiva do premiado jogo de quebra-cabeça Tetris Effect, para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10, sendo compatível tanto com o Xbox Game Pass, quanto com o Smart Delivery. Além disso, as versões existentes do game, de PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store, receberão o conteúdo gratuitamente no meio de 2021. Assista ao trailer de lançamento!

Tetris Effect: Connected chega aos consoles da Microsoft com uma expansão multijogador robusta e inédita, além de visuais nativos 4K / 60 FPS otimizados. Nela, os jogadores podem se conectar e jogar um contra o outro em modos totalmente novos, como “Zone Battle”. A jogabilidade de Tetris foi refeita, já que até um modo cooperativo, chamado de “Connected”, permite que até três jogadores conectem seus campos de jogos e joguem como um, enquanto trabalham juntos para derrotar desafios de CPU cada vez mais desafiadores. Assim, a nova expansão multiplayer se junta aos mais de 10 modos single player já incluídos no game original.

Por fim, Tetris Effect foi lançado em 2018 e jogo alcançou uma média de 90 pontos no Metacritic.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.