The Caligula Effect 2 ganha primeiro trailer

NIS America revelou nesta quinta-feira, 15, o primeiro trailer de The Caligula Effect 2. O jogo conta a história de jovens tentando escapar de um mundo virtual idealizado e chegará para PlayStation 4 e Nintendo Switch no final do ano. Confira o trailer!

Sobre The Caligula Effect 2

Em The Caligula Effect 2, Regret cria o mundo de Redo, com o objetivo de salvar as pessoas de seus arrependimentos passados, aprisionando-as sem saber em uma simulação. No entanto, esse “paraíso” é abalado até o centro quando um ídolo virtual chamado χ invade a realidade virtual de Regret e restaura as memórias de um estudante do ensino médio do mundo real. Para escapar de Redo, eles restituem o Go-Home Club, um grupo de resistência que busca lutar contra diversos inimigos.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.