The Dark Pictures Anthology: House of Ashes ganha data de lançamento

Supermassive Games e a Bandai Namco anunciaram nesta quinta-feira, 10, durante a Summer Game Fest, que The Dark Pictures Anthology: House of Ashes será lançado no dia 22 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Confira o novo trailer!

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes leva os jogadores para o ano… 2003. Sob as sombras das montanhas Zagros, uma unidade militar tenta sobreviver à investida das forças armadas locais. A troca de tiros acaba causando um tremor forte seguido da abertura de uma fenda na terra que engole todos envolvidos no conflito, fazendo com que soldados de ambos os lados caiam nas ruínas de um templo Sumério perdido.

Com seus equipamentos de comunicação comprometidos pela queda, nossos protagonistas estão encurralados e devem navegar praticamente às cegas em um cenário subterrâneo aterrorizante, alheios ao fato de que algo antigo e maligno despertou e agora espreita pelas sombras atrás destas novas presas. Descobertas horríveis e decisões impossíveis serão encaradas pelos sobreviventes enquanto lutam para escapar da ameaça terrível que despertaram. Cada um deles priorizará sua própria sobrevivência ou colocará de lado seus medos e rivalidades pessoais para lutar juntos contra estes monstros do submundo? 

House of Ashes é o terceiro jogo da série The Dark Pictures Anthology, que oferece horror cinemático em formato isolado, experiências novas e aterrorizantes. Cada título desta série conta com uma história inédita e única, além de trazer localidades, ambientação e elenco de personagens distintos.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.